making-of
final-grafica-primavera-kips_page_07
final-grafica-primavera-kips_page_02
final-grafica-primavera-kips_page_03
final-grafica-primavera-kips_page_04
final-grafica-primavera-kips_page_05
final-grafica-primavera-kips_page_06
final-grafica-primavera-kips_page_08
final-grafica-primavera-kips_page_09
final-grafica-primavera-kips_page_46
capa-gif

KIPS – Primavera 2016

Tem marca nova chegando no mercado e o melhor de tudo é que você encontra todas essas roupas no site da Dafiti. Confira abaixo as imagens do último catálogo de Primavera que produzimos. criação   COLETIVO CONTORNO direção de arte   MARJA MARQUES direção de estilo   MAÍRA COSTA, VALESKA MAGALHÃES fotos   BRUNO MALUF, VICTOR FARIA modelo   TAIANA SPEROTTO (FORD), FLÁVIA …

foto-2
foto-3
foto-6
foto-1
foto-4
foto-5
foto-7
foto-8
foto-9
foto-10
foto-11
foto-12
foto-13
foto-14
POST-blog
gif-buque

Coletivo Contorno no Wedding Lab Day

No último domingo, 7 de Agosto, o Coletivo Contorno teve a honra de participar mais uma vez do evento “Wedding Lab Day”. Já em sua segunda edição, ele é um projeto colaborativo que busca resgatar celebrações de casamento mais íntimas e personalizadas, apostando em um estilo de vida consciente baseado no Slow Lifestyle. O evento reuniu 39 fornecedores das mais diversas áreas , desde …

Tempero Agosto | Playlist

Para dar uma temperada no seu dia preparamos uma playlist cheia de especiariais nacionais deliciosas! Este é o nosso toque final para sua receita de um dia perfeito, um bom Tempero Agosto.

Sopa de Julho | Playlist

Pegue uma boa colherada, assopre e tome cuidado para não se queimar com a nossa Sopa de Julho, uma verdadeira mistura de sabores e idiomas para forrar o estômago e esquentar a alma. Seja no frio, no calor, nas férias ou na labuta, uma sopinha sempre cai bem. Dê o play e vem comer com a gente!

MICROBRIO
MANCHAS
ANA-TERESA
teresa-lim
fem

Sobre novos bordados e suas entrelinhas

Falando um pouco sobre a sua história, o bordado é uma das artes aplicadas mais antigas da história da humanidade, o ponto cruz já era usado pelos nossos ancestrais da caverna para remendar vestes, por exemplo. O registro mais antigo é um fóssil na Rússia de 30 mil anos a.C. de uma peça com aplicações de Marfim. Normalmente, quando se fala na …

Juntin | Playlist

Quem nunca sonhou com uma chuva de arroz voando na cara depois do “sim” que atire as pétalas de rosa. A segunda playlist de junho é para você ouvir JUNTIN de quem você ama. Vamos dar o play e se amar?

ly_coletivo_ahaza_carol
Ahaza_Carol_
Ahaza_Carol_2
Ahaza_Carol_3
Ahaza_Carol_4
Ahaza_Carol_6
Ahaza_Carol_7
Ahaza_Carol_8
Ahaza_Carol_9

… passagens, letras & asfalto

Hummm… Difícil escrever sobre nós mesmos… Mas se é um desafio, já é algo que eu gosto! Bom, fotografa. Sim, sou. Mas não venho com aquele papo de “desde pequena meu sonho era ser fotógrafa…” ou “sempre fui a fotógrafa da família…” Não. Nada disso. Sonhava em ser bailarina, arqueóloga ou astronauta. Bem se vê que não cheguei muito próxima …

Soltin | Playlist

Pesquisadores apontam que antes namorar, um ser humano geralmente encontra-se solteiro. A primeira playlist de junho é destinada para quem está SOLTIN igual arroz e gosta de celebrar todos os momentos da vida! “If you can’t love yourself how in the hell you’re gonna love somebody else?” PAUL, Ru.

LAB_ProducaoExecutiva_
LAB_ProducaoExecutiva_2
LAB_ProducaoExecutiva_3
LAB_ProducaoExecutiva_4
LAB_ProducaoExecutiva_5
LAB_ProducaoExecutiva_6
LAB_ProducaoExecutiva_7
LAB_ProducaoExecutiva_8
LAB_ProducaoExecutiva_9
LAB_ProducaoExecutiva_10

Produção Executiva – Fazendo Acontecer

Começar um texto nem sempre é fácil. Quando parei para pensar o que escreveria sobre produção executiva fiz uma viagem no tempo lá na minha infância. Percebi que vivia produzindo coisas e jamais imaginei que isso pudesse virar profissão. Nas brincadeiras com as amigas eu produzia os cenários para os teatrinhos (porque eu sempre fui a artista) cujos convidados eram …

cha
cha2
cha3
cha4

Fantástico mundo dos Chás

Desacelerar é a palavra da vez. Nem que seja para recuperar o fôlego e voltar com a energia renovada para a correria. Que tal então dar uma pausa e fazer uma viagem pelo fantástico mundo dos chás? Há pouco tempo atrás fiz uma pesquisa sobre consumo de chás e percebi que o seu ritual de preparo tem forte influência cultural, …